Alunos da Estónia na EPPV (7 a 10 de fevereiro)

No período compreendido entre 7 de janeiro e 10 de fevereiro, estiveram a realizar um estágio profissional, em empresas locais, 8 alunos de Tartu, Eslovénia, no âmbito de uma parceria entre a nossa Escola e a Escola Tartu Kutsehariduskeskus – Estonia, ao abrigo do Programa ERASMUS+, Ação Chave 1 – Mobilidades individuais para fins de aprendizagem.

Durante a primeira semana, os alunos foram acompanhados por 4 professoras, que participaram num programa de Job Shadowing, tendo oportunidade de assistir e participar nas aulas práticas de cozinha e, ainda, reunir com professores da nossa Escola.

Durante a estadia, alunos e professores, tiveram a possibilidade de realizar um programa cultural, que incluiu a visita aos principais pontos turísticos da ilha Terceira.

Os alunos das áreas de Empregado de Andares, Cozinha e Empregado de Mesa, realizaram os seus estágios nos hotéis Praia Marina e Teresinha e no restaurante O Pescador, respetivamente. De salientar que a colaboração destas empresas foi, uma vez mais, fundamental para o sucesso deste projeto e para o sucesso formativo dos alunos por ele abrangidos.

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.