Alunos de Multimédia colaboram com a D.R.O.A.P. (outubro/novembro de 2013)

O Governo Regional dos Açores integra a lista final dos 5 projetos nomeados para os European Public Sector Awards 2013 na categoria de Administração Regional, concorrendo com Áustria, Espanha e Finlândia. Nesta fase final, o projeto “Gerindo os recursos humanos da administração regional dos Açores com uma visão integrada e conducente ao futuro dos Açores” é o único português em concurso.

Os 3 vencedores – um por cada categoria – e as duas menções honrosas serão anunciados durante a Cerimónia de Entrega dos Prémios EPSA 2013, a ter lugar em Maastricht, no dia 27 de novembro, para a qual o Governo dos Açores foi convidado a comparecer e a apresentar e partilhar a sua experiência perante uma plateia de âmbito internacional.

Os suportes promocionais a serem utilizados pela Direção Regional de Organização e Administração Pública, durante o evento, foram concebidos e produzidos pelos alunos do Curso de Técnico de Multimédia da nossa Escola. Destaca-se que, já em finais de 2006/início de 2007, alunos de um curso anterior de Multimédia conceberam o logótipo da Bolsa de Emprego Público dos Açores (BEP-Açores) – um dos projetos que integra o conjunto de iniciativas que obterá, no âmbito do evento, o reconhecimento de “Boa Prática Europeia”.

8L8B9532

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.