Alunos do REATIVAR e seus filhos comemoram o Dia da Criança (2 e 3 de junho de 2014)

Nos dias 2 e 3 de junho, os Cursos de Aquisição Básica de Competências, percurso B3-nível II, do Programa REATIVAR, desenvolveram atividades lúdicas para partilharem com os seus filhos, no âmbito da comemoração do Dia da Criança.

Cada turma, dividida em grupos de trabalho, planeou, organizou e dinamizou atividades para as crianças.

Os formandos demonstraram muito interesse e motivação em todas as fases de execução das tarefas, contribuindo para o fortalecimento do espírito de grupo e de entreajuda entre estes e, ao incluir as suas famílias nas atividades, abriram a Escola à Comunidade.

No dia 2 de junho, durante o período da manhã, as turmas (J, K, L e M) a funcionar no Polo de Angra do Heroísmo, realizaram as atividades previstas e um lanche proporcionado pela Escola. No dia 3 de junho, também no período da manhã, foi a vez das turmas (H e I) a funcionar na Praia da Vitória se deslocarem à Quinta Pedagógica da Escola, onde, para além da visita guiada pelo professor Jorge Fernandes, também realizaram as atividades previstas e um lanche.

No final, pais e filhos mostraram-se muito satisfeitos com a participação e dinamização das atividades e o convívio proporcionado.

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.