Azores Skills 2017

No Concurso Regional de Profissões, os candidatos da EPPV, evidenciaram coragem e determinação

 

Decorreu de 4 a 7 de dezembro, o XXII – Campeonato Regional de Profissões, contando com a participação de concorrentes, da nossa Escola, em diversas profissões, nomeadamente, Pastelaria, Cozinha, Tecnologias da Informação, Eletrónica Serviço de Mesa – Bar, Eletricidade, Receção Hoteleira e Qualidade Alimentar.

Todos os candidatos a concurso, demonstraram uma enorme coragem, dedicação e empenho na realização das provas a que concorreram, estando todos de parabéns pelo seu desempenho. No entanto, como em todas as provas, alguns alunos destacaram-se nos seus desempenhos, arrecadando medalhas em diversas classificações:

Na prova de Pastelaria

– Diogo Rocha em 1º lugar

–  Cheila Pacheco em 2º lugar

Na prova de Cozinha

–  Ana Coelho em 1º lugar

– Rafaela Marques em 2ª lugar

Na prova de Receção Hoteleira

– Tânia Silva em 1º lugar

Na prova de Serviço de Mesa-Bar

– Leandro Correia em 1º lugar

– Júlio Filipe em 3º lugar

Na prova de Qualidade Alimentar

– Ema Melo em 1º lugar

Na prova de Programação

– Nuno Azevedo em 2º lugar

Na prova de Eletricidade

– José Enes em 3º lugar

Na prova de Eletrónica

– João Morais em 3º lugar

A etapa seguinte será o Campeonato Nacional das Profissões, a realizar-se em Beja, no Alentejo, de 25 de fevereiro a 2 de março de 2018, onde participarão os candidatos que ficaram classificados em primeiro lugar, nas diferentes profissões.

Mais uma vez, foi gratificante assistir a esta competição, entre alunos de diferentes escolas profissionais da Região, onde se destacou o convívio saudável e o companheirismo entre todos os concorrentes.