Cerimónia de Entrega de Diplomas

Realizou-se no dia 6 de maio, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, a cerimónia de entrega de diplomas aos alunos que concluíram o seu percurso formativo, no ano letivo 2013/2014, na nossa Escola.

Estes diplomados, num total de 97 alunos, são dos cursos profissionais de nível 4, nomeadamente, Técnico de Construção Civil (Variante Condução de Obra – Edifícios), Técnico de Multimédia, Técnico de Gás, Técnico de Processamento e Controlo de Qualidade Alimentar, Técnico de Produção Agrária e Técnico de Restauração (Variante de Cozinha – Pastelaria).

Do Programa REATIVAR foram diplomados 100 alunos, sendo estes de cursos de Formação de Base de equivalência ao 9º ano e de nível secundário, equivalência ao 12º ano.

Foi, ainda, entregue o diploma de mérito ao aluno Diogo Simões Ávila, do curso de Produção Agrária, pelo desempenho que teve ao longo do curso e na apresentação da sua Prova de Aptidão Profissional.

Na cerimónia estiveram presentes professores, funcionários, alunos e suas famílias e contou, ainda, com a presença do Srº Vice-Presidente do Governo Regional, Drº Sérgio Ávila, do Diretor Executivo da

ANESPO – Associação Nacional de Escolas Profissionais, Drº Luís Costa e do Presidente da Asociatia Europa Pentru Dezenvoltare Umanâ, Drº Liviu Bulgarescu, da Roménia.