Entrega de Diplomas (26 de maio 2017)

Realizou-se, no dia 26 de maio, a cerimónia pública de entrega de diplomas de conclusão de curso aos alunos dos cursos de nível 4 (ciclo de formação 2013/2016) e dos cursos de REACTIVAR (ciclo de formação 2014/2016). No que diz respeito aos cursos de nível 4, foram 59 os alunos diplomados, distribuídos pelos cursos de Técnico de Restauração (variante Restaurante-Bar), Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Técnico de Eletrónica, Automação e Comando. Relativamente aos cursos de REACTIVAR, foram 77 os diplomados, relativos aos cursos de Técnico de Multimédia, Técnico de Cozinha/Pastelaria, Técnico de Produção Agropecuária, Técnico de Refrigeração e Climatização e Formação de Base (Percurso B3).
A cerimónia prosseguiu com a entrega de prémios de mérito aos alunos dos cursos de nível 4, com o patrocínio de empresas locais, em parceria com a Fundação de Ensino Profissional da Praia da Vitória.
Seguiu-se um Jantar Volante, confecionado por alunos do REACTIVAR, orientados pelos Chefes Raúl Sousa, Luís Coelho e José Oliveira. O serviço de sala ficou a cargo da turma V3, coordenada pelo formador Paulo Pires.

Empresas patrocinadoras dos Prémios de Mérito:

 

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.