Entrega de Diplomas (31 de maio de 2019)

Em ambiente festivo realizou-se, no passado dia 31 de maio, no Auditório da nossa Escola, a tão esperada cerimónia pública de entrega de diplomas, dos alunos que concluíram os percursos de formação de nível 4, do ciclo de formação 2015/2018, e dos cursos do Programa REACTIVAR, do ciclo de formação 2017/2018.

No que se refere aos cursos de nível 4, receberam os seus diplomas os alunos dos cursos de Técnico/a de Restauração (Variante de Cozinha/Pastelaria), Técnico/a de Restauração (Variante de Restaurante/Bar) e Técnico/a de Instalações Elétricas, num total de 54 alunos diplomados.

Relativamente aos cursos do Programa REACTIVAR, foram 43 os alunos diplomados, dos cursos de Técnico/a de Cozinha/ Pastelaria, Técnico/a de Informática-Instalação e Gestão de Redes, Técnico de Refrigeração e Climatização e Marceneiro/a.

A cerimónia contou com a presença do Sr. Vice – Presidente do Governo Regional, Dr. Sérgio Ávila e do Sr. Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Dr. Tibério Dinis, dos empresários locais, dos professores, dos funcionários e dos Encarregados de Educação.

O evento prosseguiu com a entrega de prémios de mérito aos alunos dos cursos de nível 4, com o patrocínio de empresas locais, em parceria com a Fundação de Ensino Profissional da Praia da Vitória.

Seguiu-se um Jantar Volante, confecionado pelos alunos da turma E4, do primeiro ano, do curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria, orientados pelos Chefes Raúl Sousa e José Oliveira. O serviço de sala ficou a cargo da turma F4, curso de Técnico de Restaurante/Bar, coordenada pelo formador Paulo Pires.

 

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.