Entrega de Diplomas (4 de maio de 2018)

No passado dia 4 de maio, realizou-se a tão esperada cerimónia pública de entrega de diplomas de conclusão de curso, dos alunos dos cursos de nível 4 (ciclo de formação 2014/2017) e dos cursos do Programa REACTIVAR (ciclo de formação 2015/2017).

No que se refere aos cursos de nível 4, receberam os seus diplomas os alunos dos cursos de Técnico de Restauração (Variante de Cozinha/Pastelaria), Técnico de Processamento e Controlo de Qualidade Alimentar e Técnico de Produção Agrária, num total de 54 alunos diplomados.

Relativamente aos cursos de REACTIVAR, foram 71 os diplomados, dos cursos de Técnico de Ação Educativa, Técnico de Gás; Técnico de Vendas, Empregado de Andares, Pasteleiro/padeiro, Operador de Informática e Marceneiro.

A cerimónia contou, ainda, com a presença do Sr. Diretor Regional da Organização e Administração Pública, da Dra. Letícia Vieira, em representação do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, do Sr. Vice Presente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, dos professores, dos funcionários, dos empresários, que colaboram com a Escola, e dos Encarregados de Educação.

O evento prosseguiu com a entrega de prémios de mérito aos alunos dos cursos de nível 4, com o patrocínio de empresas locais, em parceria com a Fundação de Ensino Profissional da Praia da Vitória.

No decorrer da cerimónia, houve a oportunidade de se reconhecer, publicamente, o trabalho e empenho dos professores Raúl Sousa e Paulo Pires, na preparação dos jovens participantes no AzoresSkills e Skills a nível nacional, através da entrega, pelo Diretor Executivo e Pedagógico, de uma placa de reconhecimento.
Seguiu-se um Jantar Volante, confecionado pelos alunos da turma, do primeiro ano, do curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria, orientados pelos Chefes Raúl Sousa, Luís Coelho e José Oliveira. O serviço de sala ficou a cargo da turma S3, coordenada pelo formador Paulo Pires.

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.