Jantar de Finalistas do Programa REATIVAR (30 de maio de 2018)

Pela primeira vez, os formandos ao abrigo do programa REATIVAR puderam este ano contar um Jantar de Finalistas para marcar o final da sua formação nesta Escola, um percurso que se iniciou em abril de 2017 e terminará em setembro deste ano.

Assim, no dia 30 de maio, a maioria dos formandos das turmas 108 (Técnico de Cozinha/Pastelaria), 109 (Técnico de Informática – Instalação e Gestão de Redes), 110 (Técnico de Refrigeração e Climatização) e 111 (Marceneiro) vestiram-se a rigor e reuniram-se no espaço do refeitório da Escola onde lhes foi servido um excelente jantar confecionado pelos chefes Raúl Sousa, Luís Coelho e José Oliveira, acompanhados pela turma C4 – Técnico de Cozinha/ Pastelaria. Parte da decoração das mesas esteve a cargo da turma 111.

No final da refeição, a turma 110 havia preparado um pequeno momento de diversão, onde entre rimas e brincadeiras, presenteou professores, funcionários e direção da escola com os seus “Globos de Cobre”, elaborados por eles próprios nas aulas de UFCD e personalizados para cada um dos vencedores. Foi realmente um momento muito divertido da noite, que proporcionou genuínas gargalhadas e convívio saudável entre todos.

A Coordenação do REATIVAR ofereceu a todos os formandos uma pequena lembrança, que todos agradeceram. Tratou-se de uma noite agradável, divertida, onde todos puderam conviver e conversar, um momento “para mais tarde recordar”.

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.