O momento da despedida (24 de abril de 2019)

O Jantar de Finalistas do ciclo de formação 2016-2019, abrangeu as turmas T3 – Curso de Técnico de Eletrónica, Automação e Comando, U3 – Curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, X3 – Curso de Técnico de Receção e V3 – Curso de Técnico de Restauração/Bar, do nível 4e realizou-se a 24 de abril.

O jantar foi confecionado pelos chefs Raul Sousa e Luís Coelho, contando com a colaboração das turmas E4 – Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria (1ºano) e Técnico de Cozinha/Pastelaria (REACTIVAR). A ementa incluiu, como entradas, bolinhos de marcela com compota e sopa de couve flor braseada, como prato principal, lombinho de porco com bolo lêvedo e, para sobremesa, tartelete de chocolate com manteiga de amendoim e mousse de lima. Quanto ao serviço, este ficou a cargo da turma F4 – Curso de Técnico de Restaurante/Bar (1ºano).

O evento promoveu o convívio entre alunos, professores e funcionários e assinalou o final do percurso académico das turmas do nível 4. Trajados a rigor, os alunos deram um exemplo de participação adequada e responsável, contribuindo para o ambiente de alegria e descontração.

Todas as turmas, em nome do seu representante, deram uma palavra especial de agradecimento aos seus professores e escola, salientando a alegria e satisfação da sua passagem por esta instituição que marcou, da melhor forma, os seus percursos formativos e de vida. Foi, mais uma realçada a proximidade entre alunos e respetivos formadores e professores, salientando os laços de amizade e de confiança criados ao longo do percurso escolar.

De salientar, o reconhecimento feito pela presidente da Associação de Estudantes, Amanda Silva, aos alunos Tiago Cardoso e Samuel Ourique, pela criação da referida associação.

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.