Projeto Social da turma 103

Os formandos da turma 103, Técnico de Vendas (Nível IV, Percurso S3 – Tipo A) do Programa REATIVAR da Escola Profissional da Praia da Vitória, polo de Angra do Heroísmo, decidiram envolver-se num Projeto Social com a colaboração dos formadores: doar produtos alimentares e de higiene à Associação dos Animais da Ilha Terceira.

No decorrer do mês de abril e maio do ano letivo anterior, os formandos recolheram diversos objetos para desenvolverem o projeto “Feira da turma 103” e durante o período acima referido os formandos e formadores da escola contribuíram com roupas, calçado, brinquedos, livros, acessórios e objetos de decoração.

No dia 28 de maio, e durante quatro sábados consecutivos, os formandos desenvolveram a sua feira na rua da Esperança em Angra do Heroísmo, com todos os bens que angariaram. Com os fundos adquiridos nas feiras compraram produtos alimentares e de higiene para os animais.

Todos os formandos e formadores da escola se envolveram ativamente, trazendo bens para serem vendidos na feira e contribuíram com alguns produtos para os animais.

No dia 12 de outubro de 2016, pelas 14 horas, os formandos da turma, acompanhados pela Diretora de Turma, pelo formador da componente tecnológica e pela Coordenadora dos cursos do Programa REATIVAR, deslocaram-se à Associação dos Animais da Ilha Terceira, no autocarro da Escola Profissional da Praia da Vitória, para entregaram os produtos angariados, seguindo-se uma visita guiada, pelo Engenheiro Paulo Rui, membro da direção ao canil da associação.