40kg mais próximos da cadeira da Carolina (2 de julho de 2019)

As quatro turmas de Aquisição Básica de Competências juntaram-se à campanha solidária do ginásio Fit Plus na recolha de tampas de plástico para angariação de uma cadeira de rodas eléctrica destinada a uma jovem terceirense.

No dia 19 de junho de 2019, os formandos da turma 4 elaboraram um cartaz de divulgação do projeto social e da campanha solidária do ginásio Fit Plus e afixaram-no hall de entrada da Escola Profissional da Praia da Vitória, junto de uns caixotes para se colocarem as tampas recolhidas.

No dia 2 de julho de 2019, pelas 15 horas e 30 minutos, os formandos da turma 3, juntamente com o subdelegado da turma 1, o delegado da turma 2, a delegada e subdelegada da turma 4, e a Diretora de Turma, deslocaram-se, no autocarro da Escola Profissional da Praia da Vitória ao ginásio Fit Plus para entregarem os 40 kg de tampas recolhidas ao longo de uma semana e meia.

A maioria dos formandos participou ativamente no projeto, mostrando a importância da solidariedade em todas as comunidades.

This entry was posted in noticias. Bookmark the permalink.